Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito agradece apoio de lideranças do Sindilojas e Sesc
Início do conteúdo da página

Prefeito agradece apoio de lideranças do Sindilojas e Sesc

Publicado: Sexta, 29 Dezembro 2017 11:56 | Última Atualização: Sexta, 29 Dezembro 2017 11:56
imagem sem descrição.

Nesta quinta-feira (28/12), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita do presidente do Sindilojas Ibrahim Mahmud e do gerente comercial do Sesc Mauro Perobelli. O encontro se deu com o objetivo de agradecer o prefeito Eduardo Bonotto pelo trabalho conjunto com as entidades, parcerias e realizações de eventos e ainda reivindicações atendidas pelo executivo municipal.

Os dois ainda citaram o trabalho para sensibilizar autoridades estaduais e federais em relação ao Aeroporto João Manoel, a realização da Feira do Livro, a implantação do estacionamento rotativo temporário e do projeto para instalação do sistema definitivo - uma ação da administração municipal, entidades representativas e Câmara de Vereadores.

Por fim, o prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita e o apoio no primeiro ano de sua administração e ressaltou que as parcerias irão se repetir para o próximo ano em busca de bons projetos para São Borja.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página