Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura comunica que censo do ICMS inicia hoje

A Prefeitura comunica que censo do ICMS inicia hoje

Publicado: Terça, 02 Janeiro 2018 12:16 | Última Atualização: Terça, 02 Janeiro 2018 12:25

A Secretaria de fazenda, por meio do setor de Controle do ICMS, informa aos produtores rurais que já podem apresentar seus talões de produtores referentes ao movimento de 2017. A apresentação para o censo é obrigatória, independente de ter movimentado o talão ou não, estar em uso, em branco, ou ter acabado.

Os talões devem ser apresentados diretamente no Setor de Controle de ICMS, localizado no Saguão da Prefeitura. O prazo para apresentação se encerra no dia 15 de março. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3431-4033.

A secretaria de Fazenda também comunica que a partir de terça-feira (02/01) estará funcionando apenas em expediente interno até o dia 10 de janeiro. O motivo é devido uma atualização de sistema que está sendo realizado nos computadores da secretaria, por isso setores como Tesouraria (caixa), Tributação, Fiscalização, Contabilidade, Rede Sim(Alvarás) e Liquidação não estarão atendendo ao público. As atividades normalizam a partir do dia 11 com o atendimento para o público definido das 7h às 12h30min.

Fonte:DECOM