Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe Secretário Estadual da Agricultura, Agropecuária e Irrigação

Prefeito recebe Secretário Estadual da Agricultura, Agropecuária e Irrigação

Publicado: Quinta, 04 Janeiro 2018 15:35 | Última Atualização: Quinta, 04 Janeiro 2018 15:36

O prefeito Eduardo Bonotto e o secretário Municipal de Agricultura, Fábio Fronza, receberam, na manhã da última sexta-feira (29/12), o Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, Ernani Polo, que formalizou a entrega de um ofício que destina um trator agrícola ao município.

O secretário Ernani Polo diz que esta é a primeira vez que a secretaria da agricultura recebe recursos provenientes de emenda de bancada. “É uma conquista muito importante que irá permitir a aquisição de importantes equipamentos que vão ser entregues às prefeituras gaúchas, sendo a maior entrega de equipamentos agrícolas da história do Rio Grande do Sul, 200 tratores e 80 retroescavadeiras, um investimento próximo de R$ 50 milhões” finaliza Polo.

O secretário Fábio Fronza informa que o novo trator chegará em uma boa hora na Prefeitura, sendo um equipamento para aperfeiçoar o atendimento da patrulha agrícola. Com o novo trator será possível atender um maior número de produtores, abranger outros lugares em menor tempo, aperfeiçoando o serviço e o tornando mais eficiente.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Ritieli Ramos/ Decom