Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura lança Programa Bom Dia Cidade no Facebook

Prefeitura lança Programa Bom Dia Cidade no Facebook

Publicado: Quinta, 04 Janeiro 2018 15:39 | Última Atualização: Quinta, 04 Janeiro 2018 15:42

O Programa de Rádio da Prefeitura, Bom Dia Cidade, agora está no Facebook e será divulgado duas ou três vezes por semana na página da Prefeitura de São Borja, algo que será definido posteriormente. A primeira programação foi ao ar nesta quinta-feira (03/01), em uma entrevista com o prefeito Eduardo Bonotto. A ideia do Departamento de Comunicação é estabelecer maior interação com internautas, responder questionamentos e informar ações do Poder Executivo Municipal.

No primeiro Programa, o prefeito Bonotto fez uma avaliação das ações implantadas na Secretaria da Saúde em 2017 como compra de medicamentos, implantação do sistema acolhimento nas ESFs, a diminuição da espera para realização de exames Raio X, Tomografias e Ressonâncias. Bonotto também falou sobre a criação de quase 300 vagas para Educação Infantil, investimentos para melhorar a Frota Escolar, reestabelecimentos das linhas telefônicas e instalações dos condicionadores de ar em algumas escolas do município.

Ao todo, foram quase 50 minutos de conversa, em que o prefeito ainda informou sobre o processo de implantação da Plataforma Logística e o investimento da Prefeitura na Infraestrutura para recapeamento de cerca de 40 quadras, ocorrido no meio de 2017. Por fim, respondeu questionamentos dos internautas, e fez um pedido para população em relação ao cuidado com as próprias casas em torno da limpeza, recolhimento de lixo e outros.

O Programa Bom Dia Cidade no Facebook terá também a proposta de conversar com secretários municipais, coordenadores, diretores e técnicos em todas as áreas. A produção do Programa não estipulou limite de tempo, cada edição terá tempo livre conforme necessidade e complexidade do tema. A Programação no Facebook não substituirá os programas de rádio, os quais deverão recomeçar em fevereiro, ela vem para ser mais um canal de comunicação do Executivo Municipal com o objetivo de informar mais a população.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja