Página inicial > Últimas Notícias > Triagem do 51° Concurso de Músicas Apparício Silva Rillo começa hoje

Triagem do 51° Concurso de Músicas Apparício Silva Rillo começa hoje

Publicado: Quinta, 04 Janeiro 2018 15:44 | Última Atualização: Quinta, 04 Janeiro 2018 15:46

A comissão responsável pela triagem da 51ª edição do Concurso Regional de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo começa nesta tarde (04/01) a selecionar as músicas classificadas para o evento. A triagem será realizada a partir das 14 horas na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em que serão avaliadas as marchas que disputarão a premiação. Na sexta-feira (05/01), ocorre a seleção da categoria samba.

No total, foram recebidas 84 inscrições, sendo 37 marchas e 47 sambas. A comissão escolhe 12 músicas em cada categoria para participar do Concurso. O resultado da triagem será divulgado a partir de segunda-feira (08/01) pela Secretaria de Cultura.

A premiação em cada categoria será de R$ 6 mil para os primeiros lugares mais troféu, R$ 4 mil para os segundos lugares mais troféu e R$ 2 mil para os terceiros mais troféu. A Prefeitura manterá as premiações individuais de R$ 1mil mais troféus para melhor arranjo, letra, melodia, intérprete e de R$ 2 mil para Música mais Popular.

O Concurso de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo ocorre nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, às 21horas, no Cais do Porto.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja