Página inicial > Últimas Notícias > São Borja se prepara para a escolha da Corte do Carnaval 2018

São Borja se prepara para a escolha da Corte do Carnaval 2018

Publicado: Sexta, 05 Janeiro 2018 08:24 | Última Atualização: Sexta, 05 Janeiro 2018 08:24

A Corte do Carnaval 2018 de São Borja vai ser escolhida no dia 28 de janeiro a partir da 21 h, no Cais do Porto. As inscrições estão abertas e se encerram no dia (19/01), na Secretaria da Cultura.

A corte será formada por um Rei Momo seguido pela escolha das Rainhas do Carnaval nas categorias adulta, juvenil e infantil que representarão o município durante as festividades carnavalescas. Paralelo ainda ocorre a escolha da Rainha do Município na categoria adulta.

A escolha da corte Gay será no dia (03/02), durante o Baile do Arco-Íris, conforme solicitação da Ongue Girassol. O evento será organizado pela Girassol com o apoio da Secretaria.

A Corte completa será apresentada a comunidade no dia (09/02), na abertura dos Desfiles das Escolas de Samba, que este ano ocorre na Rua General Marques.

A Escolha da Corte é um evento realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O regulamento completo para quem deseja participar do concurso está disponível no site da Prefeitura pelo link https://goo.gl/hc3KTC.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Web