Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe novo presidente da Câmara de Vereadores

Prefeito recebe novo presidente da Câmara de Vereadores

Publicado: Sexta, 05 Janeiro 2018 09:20 | Última Atualização: Sexta, 05 Janeiro 2018 12:17

Nesta quinta-feira (04/01) o prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete o novo presidente da Câmara de Vereadores André Dubal Silva, o vice-presidente José Luiz Machado (Boca) e o diretor da Secretaria da Câmara, Leandro de Deus. Esta foi a primeira visita ao prefeito do vereador André Dubal Silva como presidente do Legislativo.

O chefe do Poder Executivo desejou um ótimo trabalho ao novo presidente do Legislativo e frisou a importância das instituições trabalharem em sintonia para o progresso e desenvolvimento do município.

Nesta sexta-feira (05/01) foi a vez do prefeito Eduardo Bonotto retribuir a visita a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores. Na ocasião, ocorreu na Câmara de Vereadores uma benção do padre Domingos Vercelino.

Fonte:DECOM
Imagem:Lucas Carvalho e Ritieli Ramos