Página inicial > Últimas Notícias > São Borja será beneficiada com uma ambulância e equipamentos odontológicos

São Borja será beneficiada com uma ambulância e equipamentos odontológicos

Publicado: Segunda, 08 Janeiro 2018 08:36 | Última Atualização: Segunda, 08 Janeiro 2018 08:51

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta sexta-feira (05/01), a visita do assessor do deputado Federal Ronaldo Nogueira, Valdir Kiria , e do vereador Jefferson Olea Homrich. Na ocasião, os dois entregaram ao prefeito Bonotto ofícios informando que foram encaminhados para São Borja uma nova ambulância, no valor de R$ 80 mil, e também um consultório Odontológico, no valor de R$ 25 mil.

O veiculo e o consultório odontológico são demandas levantadas pela administração municipal e passadas ao vereador. Em outra oportunidade, o vereador Jefferson Homrich levou as reivindicações ao deputado, as quais agora estão sendo atendidas pelo parlamentar Ronaldo Nogueira.

A ambulância que virá do Ministério da Saúde é do Tipo “A”, o veículo é equipado com maca com rodas, suporte para soro e oxigênio medicinal, sendo tripulada com dois profissionais, um motorista e o outro um Técnico ou Auxiliar de enfermagem, quando se tratar de transporte inter-hospitalar.

O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu ao assessor do Deputado Ronaldo Nogueira e ao vereador Jefferson por priorizar São Borja. Explicou que a Prefeitura realiza desde o ano passado um trabalho de renovação da frota e que o novo veículo veículo virá para melhorar o serviço, assim como o equipamento do consultório odontológico que será utilizado para qualificar ainda mais o atendimento e o trabalho da Secretaria da Saúde.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom