Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Trabalhos de Infraestrutura estão sendo realizados no município e interior
Início do conteúdo da página

Trabalhos de Infraestrutura estão sendo realizados no município e interior

Publicado: Terça, 09 Janeiro 2018 12:01 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2018 12:01

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito segue dando continuidade ao cronograma de trabalho implantado pela Administração, realizando trabalhos de recuperação e melhorias no município e interior.

Segundo o secretário da pasta, Edson Damião Ribas, a equipe que esta trabalhando atualmente na cidade realiza melhorias no Bairro do Passo, buscando recuperar ruas, tornar a drenagem eficiente, melhorar a iluminação pública e fazer a limpeza geral dos bairros.

No interior, a equipe concluiu o serviço na localidade de Rincão dos Paula, onde foi realizado o patrolamento, ensaibramentos e colocação de tubos nos locais mais críticos. As próximas localidades  que receberão melhorias são Vila Brites, Iguariaçá e Cedro.

Os serviços prestados neste início do ano objetivam sanar dificuldades estruturais disponibilizando trafegabilidade viária, evitando alagamentos e oferecendo iluminação adequada.

Fonte: DECOM

Imagem: Darlan Santos

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página