Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza implantação de tubos de Drenagem na Vila Arno Andres

Prefeitura realiza implantação de tubos de Drenagem na Vila Arno Andres

Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2018 09:22 | Última Atualização: Quarta, 10 Janeiro 2018 12:56

Na tarde desta segunda-feira (08/01) o prefeito Eduardo Bonotto anunciou para a Comunidade da vila Arno Andres, a colocação de tubos de drenagem em um esgoto localizado no campo em frente a Travessa Caça e Pesca.

O Prefeito explica que está é uma antiga reivindicação dos moradores, visto que o esgoto das casas próximas ficam depositados a céu aberto, ocasionando mau cheiro e risco de doenças aos moradores. “Estamos trabalhando para realizar um serviço de qualidade, atendendo as necessidades da nossa população. Sabemos que os moradores desta comunidade enfrentam situações preocupantes todos os dias e principalmente em dias chuvosos, nós da administração junto as secretarias estamos trabalhando para resolver esses problemas” comenta.

Serão investidos na obra aproximadamente R$80mil custeados por recursos próprios do município, será colocado no local 130 metros de drenagem pluvial, tubulação dupla de 1 metro cada.

Estavam presentes na ocasião o Vice-prefeito Roque Feltrin, o chefe de gabinete Reinaldo Menezes Garcia, o Secretário de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito Edson Damião de Melo Ribas, o Deputado Federal Luis Carlos Heinze, o Secretário de Desenvolvimento Social Pedro Quoos, e também os vereadores José Luiz Machado(Boca), Sandra Marques, Adão Santiago, Marcelo Robalo e o Jefferson Homrich.

Fonte: DECOM

Imagem: Darlan Santos/PMSB