Página inicial > Últimas Notícias > Assinado convênio para organização do Carnaval

Assinado convênio para organização do Carnaval

Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2018 12:34 | Última Atualização: Quinta, 11 Janeiro 2018 09:19

Nesta quarta-feira (10/01), o prefeito Eduardo Bonotto assinou o convênio com a empresa All Time Music Hall, de Nova Prata, a qual venceu a licitação para organizar o Carnaval 2018. A empresa será responsável pela emissão e venda dos ingressos, sonorização, estrutura de palco, iluminação, banheiros químicos e vigilância.

O proprietário da empresa Humberto Rigo informa que o primeiro lote de pacotes será posto a venda a partir do dia (22/01). Serão 5 mil pacotes ao preço de R$ 15,00 (quinze reais) para as três noites. Esgotado o primeiro lote, os próximos pacotes serão vendidos a R$ 21,00 (vinte um reais). O folião que pretende participar de apenas um dia pode comprar o ingresso unitário ao valor de R$ 10,00 (dez reais).

A empresa presta serviços em cidades como Casca, Nova Araçá, Nova Prata, Itaqui e já sonorizou o Concurso de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo, há cerca de quatro anos.

Participaram da assinatura do convênio o prefeito Eduardo Bonotto, o secretário de Infraestrutura e presidente da Comissão de Organização do Carnaval Edson Damião Ribas e o secretário interino da Cultura Ayrton Poerschke.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho