Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SMS encaminha pedido para distribuição de protetores solares para agricultura familiar
Início do conteúdo da página

SMS encaminha pedido para distribuição de protetores solares para agricultura familiar

Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2018 12:40 | Última Atualização: Quarta, 10 Janeiro 2018 12:56
imagem sem descrição.

A secretária da Saúde Michelly Cherobini informou que a Prefeitura firmou mais uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Borja, para entregar protetores solares às pessoas da agricultura familiar. Cherobini destaca que trata-se de um projeto da Secretaria Estadual da Saúde sendo destinado especificamente para agricultura familiar.

A titular da pasta Saúde explica que para ter acesso aos produtos é necessário a pessoa fazer o cadastro no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. As solicitações serão entregues pelo presidente da entidade, Vardeli Almeida, à Secretaria, esta por sua vez irá fazer o pedido ao governo estadual.

Atualmente, a Secretaria da Saúde disponibiliza, uma vez por semana, atendimento médico no Sindicato, em mais uma parceria do governo municipal com a entidade.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Imagens Web

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página