Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio definirá ordem de apresentação das músicas do 51º Concurso Apparício Silva Rillo
Início do conteúdo da página

Sorteio definirá ordem de apresentação das músicas do 51º Concurso Apparício Silva Rillo

Publicado: Sexta, 12 Janeiro 2018 11:54 | Última Atualização: Sexta, 12 Janeiro 2018 12:14
imagem sem descrição.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL) realiza na próxima segunda-feira(15/01) às 10horas, o sorteio que definirá a ordem de apresentação dos grupos que tiveram suas músicas classificadas na 51ª edição do Concurso Regional de Músicas Apparício Silva Rillo. Os representantes dos grupos estão convidados a participar do sorteio, que ocorre na SMCTEL localizada anexa ao Memorial Casa João Goulart, na Avenida Presidente Vargas, n° 2033.

Ao todo no concurso, foram 84 composições inscritas entre marchas e sambas, após a triagem realizada, no dia 05/01, pelos jurados Alberto Roque Matoso, Idelfonso Barbará Dornelles e João José Pinto Munró, 24 composições foram escolhidas para subir ao palco.

O evento promete movimentar a cidade nos dias 25,26 e 27 janeiro, trazendo músicos e turistas de diversas cidades do estado. Já no domingo (28/01) antecedendo às festividades carnavalescas ocorre a escolha da Corte de Carnaval-2018, que posteriormente realizará suas apresentações no Desfile da Escolas de Samba, no dia 09 de fevereiro, à partir das 21h, na Rua General Marques.

Fonte:DECOM

Imagem:DECOM

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página