Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria da Infraestrutura faz prestação de contas referente a 2017

Secretaria da Infraestrutura faz prestação de contas referente a 2017

Publicado: Segunda, 15 Janeiro 2018 09:34 | Última Atualização: Segunda, 15 Janeiro 2018 10:08

Ocorreu na última sexta-feira (12/01), no PTG João Manoel, uma prestação de contas da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito. Na ocasião, o secretário Edson Damião Ribas trouxe dados referentes às ações de cada departamento da Secretaria e também fez agradecimentos aos servidores pelo trabalho realizado.

O secretário Damião esboçou as ações realizadas em 2017, por exemplo a Secretaria conseguiu recuperar 1200 km de estradas do interior, 40 quadras de reperfilamento asfáltico, restabeleceu as máquinas que estavam com problemas mecânicos, instalou tubulações em vários pontos da cidade e já planeja ampliar o número de ruas com drenagem para 2018, elaborou o projeto para licitação do estacionamento rotativo, efetuou diversas sinalizações de trânsito, auxiliou na remoção de diversas famílias durante as enchentes, revitalizou praças públicas, promoveu 40 mutirões de limpeza, vem trabalhando na manutenção e recuperação da iluminação pública de ruas, pontos turísticos e prédios da Prefeitura. Após enumerar todas as atividades, o secretário agradeceu os funcionários pelo empenho nas tarefas e profissionalismo das equipes.

O vice-prefeito Roque Feltrin participou da prestação de contas e em seu pronunciamento destacou que tanto agentes políticos, cargos de confiança e servidores efetivos serão lembrados pela forma de agir, que as coisa boas que se realizam são a forma de marcar o tempo e de deixar um legado para filhos e netos.

Por sua vez, o prefeito Eduardo Bonotto agradeceu o trabalho de cada membro das equipes e destacou que a administração municipal está trabalhando no sentido de melhorar cada vez mais São Borja, fazer com que o povo se orgulhe da cidade e possa vê-la organizada, limpa e pronta para que os investimentos cheguem no município.

Participaram da reunião os vereadores Jefferson Olea Homrich, José Luiz Machado (Boca) e Marcelo Robalo.

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho