Página inicial > Últimas Notícias > Comissão discute realização de novo concurso público para Prefeitura

Comissão discute realização de novo concurso público para Prefeitura

Publicado: Segunda, 15 Janeiro 2018 12:07 | Última Atualização: Segunda, 15 Janeiro 2018 12:07

Nesta segunda-feira (15/01) foi realizada uma reunião para discutir a realização de um novo concurso para provimento de cargos para Prefeitura. O prefeito Eduardo Bonotto convocou alguns servidores para debater o assunto, tendo a finalidade de aperfeiçoar os serviços públicos e suprir as eventuais faltas de pessoal em cada secretaria.

O prefeito Bonotto solicitou a Secretaria de Administração e a comissão que façam um diagnóstico verificando a situação de cada Secretaria a fim de levantar as necessidades de cada pasta. O grupo tem até (05/02) para fazer este estudo, o qual vai apontar o número de servidores que precisa para cada função, quais lugares que não estão preenchidos, os eventuais servidores que irão se aposentar e outros assuntos.

O prefeito Eduardo Bonotto ainda informou que cumpridas todas as etapas legais, o governo municipal realizará a contratação da empresa que executará o Concurso Público.

Participaram da reunião o prefeito Eduardo Bonotto, vice-prefeito Roque Feltrin, o chefe de gabinete Reinaldo Menezes Garcia, o consultor jurídico Marcos Rogério Santos, o diretor de administração Cristiano Wurfel, o contador Jocemar Tavares Pereira, a administradora Andressa Acosta, a escrevente Clara Kener e o engenheiro Nelson Freitas.

Fonte: DECOM

Imagem:Lucas Carvalho