Página inicial > Últimas Notícias > Responsável pelo CRVA de São Borja faz visita ao prefeito

Responsável pelo CRVA de São Borja faz visita ao prefeito

Publicado: Sexta, 19 Janeiro 2018 10:17 | Última Atualização: Sexta, 19 Janeiro 2018 10:18

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta quinta-feira (18/01), a responsável por administrar o novo CRVA que será instalado no município, Eleni Inez Woiciechoski Mallmann. Na ocasião, Eleni informou ao prefeito como está o processo de implantação, explicou que o novo CRVA funcionará na Rua Eurico Batista, próximo à Escola Tricentenário, aguardando alguns trâmites burocráticos exigidos pelo próprio Detran, a expectativa é que até o final do mês o órgão esteja funcionando.

O prefeito Eduardo Bonotto destacou que tratava-se de um pleito da comunidade, a qual estava há quase três anos sem CRVA tendo que recorrer aos municípios vizinhos para utilizar dos serviços. O prefeito esclarece que a demanda é muito importante para São Borja, e que desde o início do seu mandato buscou uma solução para o impasse. Por fim, o prefeito desejou sucesso e se colocou à disposição da nova credenciada para auxiliar naquilo que for necessário para o funcionamento do CRVA.

A nova credenciada presta trabalhos em municípios como Tiradentes, Esperança do Sul, Coronel Bicaco e Catuípe.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom