Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura promove Mutirão de Limpeza no Cais do Porto

Prefeitura promove Mutirão de Limpeza no Cais do Porto

Publicado: Segunda, 22 Janeiro 2018 09:41 | Última Atualização: Segunda, 22 Janeiro 2018 09:41

No último sábado (21/01), ocorreu no Cais do Porto um mutirão de limpeza, promovido pela Prefeitura. A força tarefa teve como finalidade organizar o local para receber os eventos de Carnaval, pois neste final semana acontece o 51° Concurso de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo. O grupo realizou a limpeza do local, pintura dos meios-fios e retirada de lixo.

As músicas do Concurso Apparício Silva Rillo já foram definidas pela triagem, a passagem de som ocorre na quarta-feira (24/01) às 20 horas. O primeiro dia do evento será na quinta-feira (25/01) às 21 horas para apresentação das 12 marchas e na sexta-feira (26/01) a competição é para definir os sambas. A final do concurso está marcada para sábado (27/01), no qual serão definidos os campeões 2018.

O primeiro lugar em cada categoria leva R$ 6 mil mais troféu, o segundo R$ 4 mil e o terceiro R$ 2 mil. O evento mantém as premiações individuais de R$ 1 mil mais troféu para o melhor Arranjo, Letra, Melodia, Intérprete e de R$ 2 mil para Música mais Popular. As 12 músicas classificadas ganharão 25 CDs.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom