Página inicial > Últimas Notícias > Implantação de tubulação avança na Vila Arno Andres

Implantação de tubulação avança na Vila Arno Andres

Publicado: Segunda, 22 Janeiro 2018 10:56 | Última Atualização: Segunda, 22 Janeiro 2018 10:57

O trabalho de implantação da tubulação na Vila Arno Andres continua sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura. A Prefeitura realizou um investimento de R$ 80 mil para colocar 130 metros de drenagem pluvial, em um sistema que contempla tubulação dupla com canos de concreto de um metro de diâmetro.

O trabalho começou no dia (08/01), e nos próximos dias deve ser concluído. O prefeito em exercício Roque Feltrin acompanhou a equipe no último sábado (20/01) para verificar a execução do serviço.

A iniciativa da Prefeitura atende uma antiga reivindicação dos moradores, os quais por muito tempo conviveram com o mau cheiro e risco de doenças devido a falta de drenagem. O prefeito Eduardo Bonotto em conversa com a comunidade falou que a Prefeitura está trabalhando para realizar um serviço de qualidade, que atenda as necessidades da população e que traga mais qualidade de vida para as pessoas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Gabinete Roque Feltrin