Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe representantes da intendência de Santo Tomé

Prefeito recebe representantes da intendência de Santo Tomé

Publicado: Quarta, 24 Janeiro 2018 12:13 | Última Atualização: Quarta, 24 Janeiro 2018 12:39

Na manhã de terça-feira(23/01) o Prefeito em exercício, Roque Feltrin, recebeu em seu gabinete a vice-intendente de Santo Tomé, Vivian Storti, o Secretário de Relações Internacionais Miguel Arismendi e a senhora Nelida Rocha.

Na visita, Storti entregou um convite oficial ao prefeito Feltrin para participar do Carnaval Santomenho e também um banner de divulgação da festa.

Feltrin agradeceu o convite e também os convidou para que venham prestigiar o carnaval de São Borja e 51º Concurso de Músicas para o Carnaval que acontece de 25 a 27 de janeiro, a partir 21h, no Cais do Porto.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Belmonte/PMSB/DECOM