Página inicial > Últimas Notícias > Últimos detalhes para realização Concurso de Músicas Apparício Silva Rillo

Últimos detalhes para realização Concurso de Músicas Apparício Silva Rillo

Publicado: Quarta, 24 Janeiro 2018 16:07 | Última Atualização: Quarta, 24 Janeiro 2018 16:19

Ocorreu nesta quarta-feira (24/01), a última reunião antes da abertura do Concurso de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo. O encontro foi presidido pelo secretário e presidente da Comissão Organizadora Edson Damião Ribas e tendo a participação do prefeito em exercício Roque Feltrin.

O evento começa nesta quinta-feira (25/01), às 21 horas no Cais do Porto. Conforme tratado em reunião, a equipe foi dividida em grupos que trabalharão no estacionamento, recepção das autoridades, auxílio do palco, saúde, segurança e apoio estrutural.

O prefeito em exercício Roque Feltrin falou da importância da administração realizar um evento organizado, pois o sucesso da programação irá demostrar o bom trabalho realizado pela equipe.

Os jurados desta 51º Concurso de Músicas para o Carnaval estão definidos e são: Ildefonso Barbará, Roque Matoso, Daisy da Silva, Cecílio Guimarães e Antônio Camargo (Cacaio). Na quinta-feira (25/01) será disputada a categoria Marcha e na sexta-feira (26) os sambas. A final acontece no sábado (27).

A comissão organizadora ainda realizará uma reunião nesta quarta-feira (24), com os comerciantes do Cais do Porto para acertar detalhes dos eventos de carnaval. A segurança do evento ficará por conta da Brigada Militar, conforme convênio assinado pelo prefeito Eduardo Bonotto.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom