Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura firma parceria com Sesc para promoção de Show de intervalo do Concurso

Publicado: Quinta, 25 Janeiro 2018 10:44 | Última Atualização: Quinta, 25 Janeiro 2018 10:45

Hoje (25/01) às 21 horas se inicia mais um Concurso de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo. Doze grupos disputam na categoria Marcha o direito de passar para a final. Amanhã (26) a competição é para definir os sambas classificados. No sábado, está marcada a final do Concurso e também o show do intervalo com a Banda Clube do Samba de Santa Maria, patrocinado pelo Sesc, por meio do Arte Sesc – Cultura.

Na quarta-feira (24/01), ocorreu a passagem de som do evento para os conjuntos da cidade. Os grupos de fora do município poderão participar da passagem antes de começar o Concurso de Músicas para o Carnaval.

Os jurados desta edição do 51º Concurso de Músicas para o Carnaval estão definidos e são: Ildefonso Barbará, Roque Matoso, Daisy da Silva, Cecílio Guimarães e Antônio Camargo (Cacaio).

A segurança do evento ficará por conta da Brigada Militar, conforme convênio assinado pelo prefeito Eduardo Bonotto. A comissão de apoio da Prefeitura já está definida e pronta para dar suporte no estacionamento, recepção das autoridades, auxílio do palco, saúde, segurança e apoio estrutural.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Passagem de Som (Ritiele Ramos) // Grupo Clube do Samba (Ariel Farias)