Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura firma parceria com Sesc para promoção de Show de intervalo do Concurso
Início do conteúdo da página

Prefeitura firma parceria com Sesc para promoção de Show de intervalo do Concurso

Publicado: Quinta, 25 Janeiro 2018 10:44 | Última Atualização: Quinta, 25 Janeiro 2018 10:45
imagem sem descrição.

Hoje (25/01) às 21 horas se inicia mais um Concurso de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo. Doze grupos disputam na categoria Marcha o direito de passar para a final. Amanhã (26) a competição é para definir os sambas classificados. No sábado, está marcada a final do Concurso e também o show do intervalo com a Banda Clube do Samba de Santa Maria, patrocinado pelo Sesc, por meio do Arte Sesc – Cultura.

Na quarta-feira (24/01), ocorreu a passagem de som do evento para os conjuntos da cidade. Os grupos de fora do município poderão participar da passagem antes de começar o Concurso de Músicas para o Carnaval.

Os jurados desta edição do 51º Concurso de Músicas para o Carnaval estão definidos e são: Ildefonso Barbará, Roque Matoso, Daisy da Silva, Cecílio Guimarães e Antônio Camargo (Cacaio).

A segurança do evento ficará por conta da Brigada Militar, conforme convênio assinado pelo prefeito Eduardo Bonotto. A comissão de apoio da Prefeitura já está definida e pronta para dar suporte no estacionamento, recepção das autoridades, auxílio do palco, saúde, segurança e apoio estrutural.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Passagem de Som (Ritiele Ramos) // Grupo Clube do Samba (Ariel Farias)

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página