Página inicial > Últimas Notícias > Equipe de Regularização Fundiária realiza primeiro encontro de 2018

Equipe de Regularização Fundiária realiza primeiro encontro de 2018

Publicado: Terça, 30 Janeiro 2018 10:21 | Última Atualização: Terça, 30 Janeiro 2018 10:25

Nesta terça-feira (30/01), ocorreu uma reunião com a equipe de regularização fundiária para traçar os objetivos de 2018. Em um primeiro momento o grupo estará trabalhando com a Vila Mário Roque Weis, fazendo levantamentos e posteriormente trabalhar na regularização da área.

A reunião foi conduzida pelo secretário de Desenvolvimento Social Pedro Quoos, contanto com a participação do diretor de habitação Otávio Pes, do assessor jurídico Flávio Rogério Gonçalves Rodrigues, do coordenador da secretaria de Planejamento Carlos Luchese, do diretor de Regularização Fundiária José Ênio Abreu e do arquiteto Diego Bicca. O grupo ainda conta com o suporte técnico do fiscal de obras Sérgio Matias, do topógrafo Gilberto Silveira dos Santos e das assistentes sociais Laura Tagliapietra e Caroline Santos da Rosa.

A Regularização Fundiária é um processo realizado pela administração municipal visando corrigir áreas loteadas que estão irregulares. A medida garante ao morador direitos em relação à propriedade e também condições de retirar financiamentos e linhas de crédito bancária.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom