Página inicial > Últimas Notícias > Confirmadas Bandas para o Cais Folia 2018

Confirmadas Bandas para o Cais Folia 2018

Publicado: Quarta, 31 Janeiro 2018 11:48 | Última Atualização: Quarta, 31 Janeiro 2018 11:50

A Prefeitura já contratou as bandas que animarão o Cais Folia 2018. Desta vez serão duas: Balança Brasil e a Hawai Show Band. A programação contempla três bailes 10, 11 e 12. Os ingressos continuam sendo vendidos ao preço promocional de R$ 15,00, o pacote para as três noites, e R$ 10,00 o ingresso isolado.

Os interessados podem adquirir seu pacote na Praça XV de Novembro, no Recanto do Gaúcho. Após findar o primeiro lote, os pacotes serão vendidos ao valor de R$ 21,00. Lembrando que a realização do evento é da Prefeitura, tendo a organização da empresa All Time Music Hall, de Nova Prata, a qual é responsável pela venda de ingressos, bilheteria, cercamento do local, gerador, estrutura de palco, som, vigilância, banheiros químicos e pirâmides.

Os foliões poderão levar cadeiras e também bebidas - em latas e garrafas pets - caixas de isopor conforme determinação dos órgãos de segurança. A segurança do evento ficará por conta da Brigada Militar conforme convênio assinado pelo prefeito Eduardo Bonotto.

Fonte: Decom / Prefeitura

Imagem: Arquivo / Decom