Página inicial > Últimas Notícias > Ajustes de Carnaval são definidos em reunião

Ajustes de Carnaval são definidos em reunião

Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2018 10:45 | Última Atualização: Quinta, 01 Fevereiro 2018 12:41

Em reunião realizada nesta quarta-feira (31/01), com a participação dos presidentes das Escolas de Samba e dos integrantes da Comissão de Carnaval, foram discutidos últimos ajustes para o desfile de Rua das Escolas de Samba.

Na oportunidade, foi lido as disposições do Regulamento que prevê a regularização de todas as escolas junto a Secretaria de Cultura e Secretaria do Planejamento, para fim de recebimento de ajuda de custo disponibilizada pela Prefeitura. A escola que não conseguir normalizar a sua situação, ainda assim poderá desfilar, entretanto, só poderá receber a ajuda de custo após estar com toda a documentação regular.

Para o presidente da comissão de Carnaval, Edson Damião de Melo Ribas, o desfile tem tudo para ser um sucesso assim como foi o 51º Concurso de Músicas, ressalta que apesar das adversidades e do atual cenário nacional, a administração não mediu esforços para trazer uma brilhante festa para São Borja.

A grande festa que promete reunir o público da cidade e região, o evento acontece no dia 09 de fevereiro, às 22h30min, na rua General Marques.

Estiveram presentes na reunião, o Prefeito Eduardo Bonotto, o Secretário de Cultura Ayrton Ferrari, o Secretário de Infraestrutura e Presidente da Comissão de Carnaval, Edson Damião, as assessoras Sandra Faria e Luciane Klüsener e os representantes da escolas Asa Branca, presidida por Jairo Ferreira, Mociviú por Neri Rodrigues (Paisano), Porto do Sol, Jefferson Dalenogare, Unidos pela Ponte pelo “Telê” e Vai-vai presidida por Maria Rute Ifran.

Fonte: DECOM/PMSB

Imagem: Ritieli Ramos Belmonte/DECOM/PMSB