Página inicial > Últimas Notícias > Salete Maurer faz entrega de livro do Coronel Vargas Souto ao prefeito

Salete Maurer faz entrega de livro do Coronel Vargas Souto ao prefeito

Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2018 12:44 | Última Atualização: Sexta, 02 Fevereiro 2018 08:23

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta quinta-feira (01/02), a visita de Salete Maurer, a qual fez a entrega do livro escrito por seu esposo, Fernando Vargas Souto, falecido em outubro de 2017. O livro com o título “Memórias de Um Coronel” traz relatos da experiência militar do coronel Vargas Souto.

O chefe do Poder Executivo agradeceu a lembrança e a visita da sra. Salete Maurer, destacando que a administração à disposição.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho