Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Atingidos pela enchente em São Borja recebem auxílios
Início do conteúdo da página

Atingidos pela enchente em São Borja recebem auxílios

Publicado: Sexta, 02 Fevereiro 2018 12:20 | Última Atualização: Sexta, 02 Fevereiro 2018 12:21

Na manhã desta sexta-feira (02/02), a Coordenação da Defesa Civil em São Borja procedeu a entrega de auxílios a famílias atingidas pela enchente do rio Uruguai, no ano passado, na cidade. O repasse, ocorreu no CRAS/Passo (Centro de Referência em Assistência Social), correspondendo ao montante de R$ 156 mil.


O titular municipal da Defesa Civil, Edson Damião Ribas, coordenou a entrega dos donativos. Foram entregues 256 cestas básicas, 138 kits/higiene e 195 kits/limpeza. Um auxílio anterior de assistências as mesmas famílias já havia sido entregue há algumas semanas.


Os donativos de assistência às famílias atingidas pela cheia em São Borja resultam do que preconiza a portaria 405/2017 da Defesa Civil estadual e do Ministério da Integração Nacional. O coordenador local da Defesa Civil e secretário de Infraestrutura, Edson Damião Ribas, informa que nas próximas semanas é prevista a entrega de 236 kits dormitório.

Fonte: DECOM

Imagem: Arquivo

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página