Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício acompanha abertura do ano legislativo

Prefeito em exercício acompanha abertura do ano legislativo

Publicado: Segunda, 05 Fevereiro 2018 16:17 | Última Atualização: Segunda, 05 Fevereiro 2018 16:20

A Câmara de Vereadores em São Borja realizou, na tarde desta segunda-feira (05/02), a sessão de abertura do ano legislativo. Houve manifestação do prefeito em exercício Roque Feltrin e de três líderes religiosos – das Igrejas Católica e Evangélicas – em todos os casos com enfáticos apelos pela unidade e pelo bem da comunidade.

Falando em nome do prefeito Eduardo Bonotto, Roque Feltrin reafirmou o propósito de parceria com o Legislativo, pelas causas coletivas. Ele destacou que 2017 foi um ano de dificuldades financeiras, o que impediu muitas das realizações pretendidas. A disposição, porém, é de melhor desempenho em 2018 e, nesta tarefa, será indispensável a ação conjunta entre Prefeitura e Câmara – destacou Feltrin.

A expectativa é que demandas não resolvidas no último ano possam agora ser superadas – citou Feltrin. Os líderes religiosos presentes igualmente exortaram pela paz e a busca permanente do bem comum, sem que posições antagônicas extremadas possam impedir o bem geral. Estiveram presentes na sessão legislativa os secretários municipal – Reinaldo Garcia, chefe de Gabinete, e Nilton Koltermann, da Fazenda, João Pedro Daitx, do Planejamento.

Fonte: Decom / Prefeitura

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom