Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura descentralizará reuniões com as associações de moradores

Prefeitura descentralizará reuniões com as associações de moradores

Publicado: Terça, 06 Fevereiro 2018 08:37 | Última Atualização: Terça, 06 Fevereiro 2018 08:38

O prefeito Eduardo Bonotto confirmou nesta segunda-feira (05/02) que a administração municipal desenvolverá ações de maior aproximação com as associações de moradores. A ideia é promover encontros periódicos com as comunidades, na cidade e interior de município, em parceria com a USAM – União São-borjense de Associações de Moradores.

O prefeito entende que é fundamental a interação com as entidades.“Através de encontros regulares, é possível escutar sobre as demandas e viabilizar a implementação de obras e serviços”, ressalta Bonotto.

O prefeito lembra que a administração já disponibilizou instalações para a USAM na Prefeitura. A entidade, que reúne mais de 60 associações da cidade e do interior, está agora localizada no primeiro andar do Palácio João Goulart, próxima ao Departamento de Comunicação – Decom.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja