Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO – Setor ICMS não terá atendimento ao público quarta-feira

COMUNICADO – Setor ICMS não terá atendimento ao público quarta-feira

Publicado: Terça, 06 Fevereiro 2018 11:49 | Última Atualização: Terça, 06 Fevereiro 2018 11:51

A Secretaria de fazenda, por meio do setor de Controle do ICMS, informa que não haverá atendimento ao público nesta quarta-feira (07/02), motivo é o retorno do departamento para o antigo local, o qual foi reformado. O ICMS volta a funcionar ao lado do prédio administrativo da Prefeitura.

O setor de Controle do ICMS ainda informa aos produtores rurais que já podem apresentar seus talões de produtores referentes ao movimento de 2017. A apresentação para o censo é obrigatória, independente de ter movimentado o talão ou não, estar em uso, em branco, ou ter acabado.

O prazo para apresentação se encerra no dia 15 de março. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3431-4033.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Decom