Página inicial > Últimas Notícias > Abastecimento de água para assentamento

Abastecimento de água para assentamento

Publicado: Quarta, 07 Fevereiro 2018 12:13 | Última Atualização: Quarta, 07 Fevereiro 2018 12:13

O assentamento Conquista das Missões, localizado próximo ao assentamento Cristo Redentor e Estação de Pesquisas José Alvarez, ainda carece de algumas condições de infraestrutura básica. Um delas diz respeito a um melhor serviço de abastecimento de água potável às cerca de 15 famílias instaladas no local.

Em viagem a Porto Alegre, o prefeito Eduardo Bonotto tratou das demandas do assentamento em encontro com o superintendente interino do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Vitor Py Machado. Um dos pleitos apresentados é que sejam viabilizadas condições para oferecer um sistema mais estável e eficaz de abastecimento de água. “A preocupação das famílias é também nossa” diz o prefeito, ressaltando que os problemas de abastecimento aumentam com
a chegada do verão.

O representante do Incra prometeu em empenho em torno do atendimento da demanda apresentada. Também o sistema de distribuição de energia elétrica tem de ser melhorado no local, sendo outra pauta de reivindicação apresentada pelo chefe do Executivo são-borjense.

Fonte:DECOM
Imagem:Arquivo