Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Serade discutem parceria para 2018

Prefeitura e Serade discutem parceria para 2018

Publicado: Quinta, 08 Fevereiro 2018 11:24 | Última Atualização: Quinta, 08 Fevereiro 2018 11:27

Nesta quinta-feira (08/02), o presidente do Serade, Rodrigo Rocha, manteve audiência com o prefeito Eduardo Bonotto, para encaminhar pedido de apoio e discutir futura parceria para este ano. Acompanharam o encontro a secretária licenciada de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Caroline Batista Aquino e o secretário em exercício na pasta Íbaro dos Santos Rodrigues.

O Serade a partir de abril inicia a disputa do campeonato estadual de futsal - Série Bronze. Nesse sentido, a equipe, além de um local para sediar seus jogos, precisará de um centro para treinamentos. A solicitação é novamente a cedência do ginásio Cleto Dória Azambuja, no bairro do Passo. Rodrigo Rocha também pediu ao prefeito apoio em relação ao transporte da equipe nas viagens que terá de fazer pela competição.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho