Página inicial > A Prefeitura > Notícias > Começaram os preparativos para o 3° Festival da Cozinha Missioneira

Começaram os preparativos para o 3° Festival da Cozinha Missioneira

Publicado: Segunda, 30 Julho 2018 12:06 | Última Atualização: Segunda, 30 Julho 2018 12:06 | Acessos: 1670

O tradicional evento gastronômico, o Festival de Cozinha Missioneira está programado para os dias 03 a 11 de novembro. As atividades ocorrem em São Borja e Santo Tomé – Argentina. A programação contará com palestras, oficinas, aulas shows, tour pelos restaurantes de São Borja e Santo Tomé, jantares temáticos, shows e muitas outras atrações.

Nesta segunda-feira (30/07), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu o secretário municipal de Cultura, Íbaro Rodrigues, a diretora do campus São Borja do Instituto Federal Farroupilha (IFFAR), Carla Zappe, a coordenadora do curso de Gastronomia, Aline Roque, e a professora do curso de gastronomia, Camila Nemitz, para discutir a programação do evento.

A expectativa dos organizadores é que as atividades reúnam ao longo da programação mais de 1500 pessoas como estudantes, professores, empresariado do ramo de gastronomia, pesquisadores e jornalistas que trabalham com o temas.

O Festival da Cozinha Missioneira é uma realização do IFFAR, Prefeitura de São Borja e Intendência de Santo Tomé, tendo o apoio e patrocínio do IRGA, Emater, Senac, Sebrae, Sesc – Fecomércio, Unipampa, Uri – Santo Ângelo, Centro Cultura de São Borja, Sindilojas, Rota Sistemas de Segurança, Lamana Distribuidora, Consermaq, Localiza, Folha de São Borja, Rádio Cultura e Grupo Angüeras.

Fonte: DECOM