Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício participa de encontro regional da Assembleia de Deus

Prefeito em exercício participa de encontro regional da Assembleia de Deus

Publicado: Quinta, 12 Julho 2018 12:43 | Última Atualização: Quinta, 12 Julho 2018 12:43

Nesta quinta-feira (12/07), ocorre no templo da Assembleia de Deus de São Borja uma fraterna regional que contempla regiões Noroeste e Missões. Trata-se de um encontro regional de lideranças, com a participação de pastores e líderes da denominação.

O prefeito em exercício, Roque Feltrin, prestigiou o encontro e em seu pronunciamento fez questão de elogiar a iniciativa, lembrando que administração municipal vem buscando apoiar as igrejas e entidades que realizam trabalhos comunitários. Por fim, lembrou que a fé, a oração e preces são combustível para a realização de um bom trabalho frente a administração municipal.

Fonte: DECOM/Lucas Carvalho/ DECOM