Página inicial > Últimas Notícias > Município trabalha na Instalação do Comitê Especial do Meio Ambiente

Município trabalha na Instalação do Comitê Especial do Meio Ambiente

Publicado: Sexta, 13 Julho 2018 11:46 | Última Atualização: Sexta, 13 Julho 2018 11:46

Na manhã desta quinta-feira (12/07), o prefeito em exercício, Roque Feltrin, esteve reunido com a comissão responsável pela Instalação do Comitê Especial do Meio Ambiente, que tem como finalidade elaborar o plano de implantação da coleta seletiva do lixo em São Borja.

Uma das funções do comitê é trabalhar com o reaproveitamento de materiais recicláveis, o qual definirá a forma e modelo a ser seguido.

O prefeito em exercício Roque Feltrin deu as boas-vindas aos membros da comissão, os quais respectivamente apresentaram-se: como presidente do comitê está o Secretario de Meio Ambiente Fabio Fronza, também compõem a comissão o secretário Municipal de Infraestrutura, Segurança e Trânsito Edson Damião de Mello Ribas, o Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Projetos João Pedro Lopes Daitx, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Pedro Quoss, a Assessora Especial da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Eliziane Pivoto Mello, além de representante do Conselho Municipal de Recuperação e Defesa do Meio Ambiente – CMRDMA, da Unipampa e do IFFar.

Fonte: DECOM