Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições ao 17º Festival de Bandas encerram nesta quinta-feira

Inscrições ao 17º Festival de Bandas encerram nesta quinta-feira

Publicado: Segunda, 16 Julho 2018 11:03 | Última Atualização: Segunda, 16 Julho 2018 11:05

Encerra-se nesta quinta-feira, dia 19, a fase de inscrições ao 17º Festival de Bandas Escolares em São Borja. O evento, que antecede à programação da Semana da Pátria, em setembro, será realizado este ano em 18 e 19 de agosto, novamente no Cais do Porto.

A Secretaria Municipal de Educação coordena a realização do festival e recebe as inscrições das escolas. A confirmação, de maneira presencial, tem de ocorrer nesta quinta-feira, às 14h30min, quando será realizada reunião para troca de orientações, no salão de eventos da secretaria.

A apresentação das bandas começará em 18 de agosto, a partir das 15 horas. Inicialmente mostram seu trabalho as bandas das escolas de Ensino Infantil e séries inicias do Ensino Fundamental. Na sequência, será a vez das bandas escolas das séries finais do Ensino Fundamental. Já no dia 19 de agosto, a partir das 16 horas, apresentam-se as bandas das Escolas de Ensino Médio.

Segue a expectativa de que mais de 20 escolas confirmem presença nas atividades. Aos envolvidos com o evento são distribuídos certificados de participação às escolas, aos instrutores e às balizas das bandas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Decom