Página inicial > Últimas Notícias > São Borja recebeu evento do Moto Clube Bodes do Asfalto

São Borja recebeu evento do Moto Clube Bodes do Asfalto

Publicado: Segunda, 16 Julho 2018 14:40 | Última Atualização: Segunda, 16 Julho 2018 14:40

Iniciou no sábado (14/07), o ABRASUL – Abraçando o Sul, evento organizado pelo Moto Clube Bodes do Asfalto. O grupo chegou em São Borja na segunda-feira (16/07), o evento ABRASUL é uma viagem dos integrantes do moto clube de nove dias pelos três estados do sul do país ( PR, SC e RS).

Em São Borja, o prefeito Eduardo Bonotto e o secretário de Cultura, Íbaro Rodrigues, falaram da satisfação em receber o grupo de Motociclistas. Destacaram que São Borja é conhecida pela história e contribuição política ao país, mas também pela amizade e hospitalidade com que trata seus visitantes.

O grupo ainda recebeu do prefeito um documento agradecendo a passagem pelo município. O evento ainda contou com o presidente da Câmara, André Dubal, e outros são-borjenses ligados ao Clube Bodes do Asfalto e às lojas Maçônicas.

Fonte: DECOM

Images: DECOM