Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito vistoria estradas rurais

Prefeito vistoria estradas rurais

Publicado: Terça, 17 Julho 2018 10:41 | Última Atualização: Terça, 17 Julho 2018 10:41

O prefeito Eduardo Bonotto, o secretário de Infraestrutura Edson Damião de Melo Ribas, e o Coordenador de Infraestrutura Mário Porto estiveram, na tarde desta segunda-feira (16/07), vistoriando as estradas rurais que passaram por manutenção nos últimos meses e também as vias que estão recebendo manutenção. Após vários anos sem a devida atenção, as equipes da prefeitura estão trabalhando para melhorar a trafegabilidade e segurança das estradas.

Bonotto vistoriou as estradas das localidades de São Marcos, Sarandi, seguindo em direção a Mercedes, e finalizando em Samburá. Todos os trechos passaram por encascalhamento, além de receber um reforço na compactação e intervenções na drenagem, impedindo que acúmulo de água na via.

Durante a tarde, o Prefeito também visitou o Bairro Mario do Carmo para verificar as obras de drenagem e limpeza da via. Além da limpeza, a rua foi alargada propiciando um melhor escoamento da água. Um dos pedidos do prefeito é para que a comunidade ajude a preservar o local, mantendo limpo.

Fonte: DECOM

Imagens: Ritieli Belmonte/DECOM