Página inicial > Últimas Notícias > Município é sede de reunião regionalizada do departamento de Assistência Social

Município é sede de reunião regionalizada do departamento de Assistência Social

Publicado: Quinta, 19 Julho 2018 12:48 | Última Atualização: Quinta, 19 Julho 2018 12:51

Nesta manhã (19/07), aconteceu na Sala do Servidor uma Reunião da Assessoria do Departamento de Assistência Social da região da Fronteira Oeste.

O encontro foi ministrado pela Coordenadora Técnica, Ana Duarte e pela Assessora Técnica da Região Fronteira Oeste, Alessandra Gois de Almeida, ambas da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul, que abordaram pautas relacionas às políticas de assistência social também sobre o Marco Regulatório, além de informações sobre a assessoria regionalizada.

O prefeito Eduardo Bonotto participou do evento e salientou a satisfação de receber a presença das representações da região, também destacou que São Borja trabalha com várias frentes de trabalho relacionados ao Desenvolvimento Social.

Estavam presentes na oportunidade o secretário de Desenvolvimento Social Pedro Quoos, técnicos e gestores de assistência social da Fronteira Oeste, como Itacurubi e Uruguaiana, também representantes locais do CRAS e CREAS.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Belmonte