Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura passará orientações sobre boas prática a feirantes

Prefeitura passará orientações sobre boas prática a feirantes

Publicado: Quinta, 19 Julho 2018 12:56 | Última Atualização: Sexta, 20 Julho 2018 18:34

A vigilância sanitária e o SIM (Serviço de Inspeção Municipal) promovem, na próxima quarta-feira (25/07), reunião com os feirantes de São Borja, com o objetivo de esclarecer, informar e adequar os métodos de trabalho, além de tirar dúvidas e orientá-los acerca de boas práticas e exigências legais no manuseio, conservação e comercialização dos alimentos.

A reunião será realizada na Sala do Servidor, no prédio da Prefeitura, a partir das 14h30m. O público-alvo deste de encontro são os feirantes em geral como: Mercado Público, Feira Tio Bijuja e demais feiras realizadas na cidade. O secretário de Agricultura, Fábio Fronza, destaca que esta reunião visa melhorar a prestação de serviço na vendas de produtos de origem animal e vegetal comercializados pelos feirantes.

A partir das orientações dadas em reunião, os departamentos de fiscalização passarão abordar os estabelecimentos a fim de verificar se os procedimentos estão sendo executados.

Fonte: DECOM