Página inicial > Últimas Notícias > JIM inicia na próxima semana

JIM inicia na próxima semana

Publicado: Sexta, 20 Julho 2018 11:08 | Última Atualização: Sexta, 20 Julho 2018 11:08

Os Jogos de Integração Municipal, promovidos pela Secretaria de Educação, iniciam na próxima quarta-feira (25/07). A abertura oficial do evento acontece no Ginásio Municipal Cleto de Azambuja a partir das 9 horas.

A competição promete reunir alunos das escolas municipais da cidade e do interior divididas em duas modalidades, futsal e atletismo. Os jogos de futsal ocorrem de 25 a 27 de julho, no Cleto Dória de Azambuja, das 8 às 17h. As provas de atletismo ocorrem em 28 de julho, a partir das 9h, na pista do 2° RC MEC.

Fonte: DECOM