Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição para processo seletivo na Saúde começam segunda

Inscrição para processo seletivo na Saúde começam segunda

Publicado: Sexta, 20 Julho 2018 11:09 | Última Atualização: Sexta, 20 Julho 2018 11:09

A Secretaria Municipal de Administração divulgou edital relativo a processo seletivo simplificado visando ao preenchimento de vagas temporárias na área de Saúde.  previsto o preenchimento de 20 vagas para Agentes de Endemias e até 60 vagas para Agentes Comunitário de Saúde. Os candidatos serão contratados por um ano podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições estarão abertas entre a próxima segunda-feira, dia 23, e até 27 de julho, sexta-feira. Serão recebidas das 8 às 13 horas na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, o 'Sagradinho', com acesso pela rua Riachuelo.

Para ser candidato, o Agente Comunitário de Saúde é preciso morar na região onde se pretende trabalhar. Em todos os casos, os candidatos devem ter Ensino Médio Completo e curso de qualificação e formação específica de 40 horas (gratuito no Ministério da Saúde). O curso para agente de Saúde está disponível no site AVASUS no link: https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=28. Já para o curso de agentes de endemia o curso está no site AVASUS no link: https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=29. Para o cargo de agente de endemias, o candidato não precisa residir na área em que a vaga é ofertada. A Secretaria de Administração orienta que quem não dispõe do curso exigido poderá realizá-lo, inclusive pela internet.

A Secretaria de Saúde está à disposição para os encaminhamentos aos candidatos. A remuneração prevista é de R$ 1014,00 para Agente de Endemia e de R$ 1.110,43 para Agente Comunitário de Saúde. O edital completo sobre o processo seletivo simplificado está disponível no site da Prefeitura de São Borja. Pode ser acessado através do endereço eletrônico www.saoborja.rs.gov.br.

Fonte: DECOM