Página inicial > Últimas Notícias > Arroio do Padre recebe o plantio de 100 mudas

Arroio do Padre recebe o plantio de 100 mudas

Publicado: Sexta, 20 Julho 2018 12:22 | Última Atualização: Sexta, 20 Julho 2018 15:00

Na quinta-feira (19/07), a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou o plantio de 100 mudas de espécies nativas, sendo essas 20 Patas-de-vaca, 10 Ipês-roxo, 10 Pitangas, 20 Ingás-de-beira-de-rio, 10 Guabijus, 20 Angicos e 10 Aroeiras. A área escolhida localiza-se às margens do Arroio do Padre, área militar, contribuindo para enriquecimento da mata ciliar.

O plantio das mudas foi possível devido a parceria das unidades militares, 2º RCMec e 1ª Cia da Engenharia. Na ocasião, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente agradeceu as unidades pela disponibilização dos soldados que ajudaram na abertura das covas, plantio e cercamento das mudas.

Fonte: DECOM