Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito faz entrega de leite em pó e anuncia investimentos aos moradores do Maria Cristina

Publicado: Terça, 24 Julho 2018 09:16 | Última Atualização: Terça, 24 Julho 2018 09:16

O prefeito Eduardo Bonotto conversou com os moradores do Condomínio Maria Cristina nesta segunda-feira (23/07). Na ocasião, a Secretaria de Desenvolvimento Social fez a entrega de 150 quilos de leite em pó àquela comunidade. O alimento rende aproximadamente 1500 litros, auxiliando dezenas de famílias da localidade.

O secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Quoos, ressalta que a iniciativa vai prosseguir ao longo dos próximos meses, a validade do alimento vai até 2019. A distribuição total deve ocorrer até novembro.

O prefeito Bonotto lembrou que o município recebeu o alimento da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), cerca de 7 mil quilos e vem distribuindo nos CRAS e várias entidades sociais. Na oportunidade, o prefeito anunciou a licitação para continuação da obra da Escola Municipal de Ensino Infantil, na frente do condomínio, para o dia 10 de agosto.

Bonotto também informou a comunidade que está sendo concluído um espaço para atendimento médico no local. A unidade funcionará na Associação de Moradores do Maria Cristina e será concluída nos próximos dias.

Fonte: DECOM

Images: Lucas Carvalho