Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito e Presidente da Câmara recebem Deputado Ernani Polo

Prefeito e Presidente da Câmara recebem Deputado Ernani Polo

Publicado: Quarta, 25 Julho 2018 13:02 | Última Atualização: Quarta, 25 Julho 2018 14:45

O prefeito Eduardo Bonotto, o presidente da Câmara André Dubal e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Fábio Fronza receberam, na manhã de terça-feira (24/07), em seu gabinete, a visita do ex-secretário Estadual da Agricultura e Deputado Estadual, Ernani Polo.

Durante a visita, discutiram sobre várias pautas, entre elas sobre projetos em andamento no município. Polo, também fez um breve balanço de atividades que foram desenvolvidas enquanto esteve à frente da pasta de Agricultura.

Quando secretário de Agricultura, Ernani Polo, destinou ao município um trator, sendo uma indicação do presidente da Câmara André Dubal, e intermediou com a bancada gaúcha uma retroescavadeira, atendida pelo deputado federal Giovani Cherini.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvlho