Página inicial > Últimas Notícias > Motoristas da SMEd receberam capacitação

Motoristas da SMEd receberam capacitação

Publicado: Quarta, 25 Julho 2018 15:55 | Última Atualização: Quarta, 25 Julho 2018 15:55

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, na segunda (23/07) e na terça-feira (24/07), uma formação aos motoristas que trabalham no transporte escolar do município.

A capacitação foi realizada na Sala de Reuniões da SMEd e ministrada pelo Diretor de Transporte da SMEd, Nilton Mançoni, que na primeira parte abordou temas como a Organização da Secretaria, manutenção do 1 ° escalão e diário de bordo, na segunda parte a pauta foi sobre Direção Defensiva, acidente evitável e não evitável como ultrapassar e ser ultrapassado, comportamento seguro entre outros. Já na manhã desta terça, iniciou com técnicas de atendimento ao cliente, marketing pessoal, gentileza, como lidar com o cliente e como trabalhar com situações de problema.

O prefeito Eduardo Bonotto participou da abertura da capacitação, e na ocasião frisou a importância dos profissionais passarem pelas aulas, sendo está uma ferramenta de conscientização e sensibilização dos motoristas para oferecer um transporte escolar de qualidade aos usuários. O secretário de Educação João Carlos Reolon também esteve presente na oportunidade.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Ritieli Belmonte