Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito discute demandas do município com deputado federal

Prefeito discute demandas do município com deputado federal

Publicado: Quarta, 25 Julho 2018 16:07 | Última Atualização: Quarta, 25 Julho 2018 16:08

O prefeito em exercício, Roque Feltrin, recebeu, nesta quarta-feira (25/07), a visita do deputado federal Giovani Cherini e o ex-prefeito Farelo Almeida. Na ocasião, conversaram sobre projetos e demandas do município.

Em relação às demandas, Feltrin solicitou o apoio do parlamentar sobre uma possível cedência ou negociação do prédio anexo à Prefeitura, o qual pertence ao INSS. O prédio atualmente está desocupado e a administração municipal almeja utilizar o espaço para organizar alguns departamentos e secretarias.

Durante a visita, conversam a respeito do projeto dos quiosques no Cais do Porto, demanda que foi adaptada pela Prefeitura e que necessita de aprovação da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Santa Maria. Por fim, falaram sobre a concessão da Ponte Internacional, a qual termina nos próximos anos e também sobre a nova retroescavadeira que veio para o município, uma indicação de bancada do Deputado Cherini.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom