Página inicial > Últimas Notícias > Jogos da Integração Municipal iniciou nesta quarta-feira

Jogos da Integração Municipal iniciou nesta quarta-feira

Publicado: Quarta, 25 Julho 2018 16:18 | Última Atualização: Quinta, 26 Julho 2018 10:27

A abertura oficial dos Jogos da Integração Municipal (JIM) ocorreu na manhã desta quarta-feira (25/07), no Ginásio Cleto Dória de Azambuja, evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação. A cerimônia contou com inúmeras escolas municipais, que apresentaram seus atletas por meio de um desfile, também no ato ocorreu o juramento da competição proferido por representante da Emef Duque de Caxias.

Estiveram presentes no evento, além do prefeito em exercício, Roque Feltrin, o secretário de Educação João Carlos Reolon, representantes militares e a equipe da Secretaria de Educação. Os jogos iniciaram logo após a abertura com o torneio de futsal. O JIM será encerrado no próximo sábado (28/07), com a competição de atletismo no 2° RC MEC.

O prefeito em exercício Feltrin deu as boas vindas aos presentes e destacou em sua fala que os jogos além de promover laços de amizade, despertam o espirito olímpico e de competitividade sadia proporcionadas pelo esporte.

Para o secretário da pasta, Reolon falou que a atividade ultrapassa o campo do esporte, pois desenvolvem cidadania, respeito entre os alunos, harmonia e principalmente humanidade. Reolon finalizou agradecendo o empenho da equipe na realização dos jogos.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom