Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Integração dos 30 Povos é apresentado em São Borja

Projeto de Integração dos 30 Povos é apresentado em São Borja

Publicado: Quarta, 25 Julho 2018 16:27 | Última Atualização: Quinta, 26 Julho 2018 10:51

Ocorreu nesta quarta-feira (25/07), a apresentação do Projeto Integração Territorial dos 30 Povos na ACISB. O evento contou com representantes de vários municípios da Associação de Municípios das Missões (AMM) e também dos municípios argentinos de Santo Tomé e San Carlos. Em discussão assuntos como o resgate e valorização da identidade missioneira, desenvolvimento regional e avanços em relação ao projeto maior “El caminho dos Jesuítas”.

Na ocasião, o prefeito em exercício Roque Feltrin acompanhou a reunião e destacou que o encontro foi muito produtivo, o qual envolverá os municípios que pertencem aos 30 povos missioneiros fomentando o desenvolvimento turístico da região. A equipe do secretário da Cultura, Íbaro Rodrigues, participou das discussões tratadas no evento.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom