Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito e novo presidente da Veloce no Brasil discutem investimentos para São Borja

Publicado: Segunda, 30 Julho 2018 12:40 | Última Atualização: Segunda, 30 Julho 2018 12:19

Na última sexta-feira (27/07), o prefeito Eduardo Bonotto e o vice Roque Feltrin receberam a visita do novo Diretor-presidente da Veloce Logística no Brasil, o japonês, Jungi Mizuno que na ocasião esteve acompanho pelo Supervisor de Operações da veloce em São Borja, Jean Brandão.

Na oportunidade Junji Mizuno, relatou sua experiência dentro do grupo Mitsui e comentou que já está a par dos projetos como o da Plataforma logística em São Borja. Mizuno ressaltou que ogrupo pretende aumentar o número de operações via Ponte Internacional, e que a fronteira São Borja – Santo Tomé, já é a principal rota utilizada pela transportadora. O presidente da Veloce informou também que a maioria dos prestadores de serviços da empresa são locais. Para chegar até São Borja, Mizuno viajou de caminhão e pode presenciar de perto a realidade das rodovias da região.

Os gestores municipais agradeceram a visita e se puseram à disposição para discutir futuros investimentos no município.

Fonte:DECOM

Imagem: Ritieli Ramos