Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito parabeniza São Borja pela vaga a divisão de acesso 2019

Prefeito parabeniza São Borja pela vaga a divisão de acesso 2019

Publicado: Terça, 31 Julho 2018 11:50 | Última Atualização: Terça, 31 Julho 2018 11:50

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu, nesta segunda-feira (30/07), o presidente da AESB, o vereador Élvio Feltrin. Na ocasião, Bonotto parabenizou o presidente pela vitória do São Borja por 3 x 0 no Rio Grande, no último domingo no Vicentão.

O prefeito Bonotto destacou que o time tem feito uma belíssima campanha e representado o município a altura. Por fim, colocou-se a disposição do clube para colaborar nos futuros compromissos do São Borja neste e no próximo ano.

O clube disputa a final com o Grêmio Atlético Farroupilha de Pelotas. O primeiro jogo será realizado neste domingo (05/08), às 15h, no Estádio Vicente Goulart, em São Borja. O jogo de volta será realizado no dia 12, no Nicolau Fico, em Pelotas.

Fonte: DECOM

Imagem: Darlan Santos/PMSB